Este é o blog da Associação de Pais e Mestres do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre/RS.
Novidades, informações, críticas e sugestões.
Este espaço é para toda a comunidade escolar!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Torneio de Futsal "INTEGRAÇÃO APM 2011"

Com grande satisfação a Associação de Pais e Mestres (APM), com o apoio da Direção do Colégio Dom Bosco, vem por meio deste convidá-los a participar do “TORNEIO INTEGRAÇÃO APM”.
   O torneio tem como objetivo o fortalecimento dos laços afetivos que envolvem a comunidade escolar, reforçando a Filosofia Salesiana.
   Os jogos de futsal ocorrerão aos sábados pela manhã, em horários e dias a serem definidos de acordo com o nº de inscrições. Os times deverão ser composto por pais de alunos,  sendo no máximo 8 (oito) jogadores por equipe.
   As inscrições serão realizadas através do e-mail da APM, até o dia 12 de agosto, sendo o primeiro sábado previsto para o dia 20 de agosto.
   Então, aproveite este momento de integração, traga seu chimarrão, e desfrute deste belo espaço físico para passar a manhã de sábado.
   As crianças farão parte da torcida, poderão trazer bola e bicicleta!
 Faça o quanto antes sua inscrição: apm@colegiodombosco.net
   Mais informações pelo e-mail da APM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretoria da APM-Dom Bosco para o biênio 2011/2012

Objetivos: A Associação de Pais e Mestres (APM) deseja realizar atividades que integrem a comunidade escolar e torne possível a aproximação de pais e responsáveis, com seus filhos.

Através de atividades, palestras, comemorações, bazares, feira do livro, a APM se integra à escola, fazendo uma parceria com a direção e professores, para buscar uma qualidade melhor na vida escolar dos filhos.

Participe, mande recados, ideias e venha conversar com a gente. Precisamos de seu apoio e de sua colaboração para o crescimento de alunos e alunos que farão o nosso futuro.

Atual Gestão

Presidentes: Luciane Zacher Lara/Newton Lara
Vice-presidentes: Cláudio Gertz Botomé/Carmem Petineli Botomé

Conselho Fiscal:

Leila Cunha
Hiran Cunha

como suplente: Gerpes Marcelo S. Varga

Tesouraria: Carmem Mineiro

Secretaria: Ana Branquinho

Cultural: Inês Schabarum