Este é o blog da Associação de Pais e Mestres do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre/RS.
Novidades, informações, críticas e sugestões.
Este espaço é para toda a comunidade escolar!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bazar do Dia das Crianças + Camisetas ICI + Projeto Amor em Livros

Pessoal!
Imperdível o Bazar do Dia das Crianças que a A.P.M. estará promovendo nas dependências da escola nestes dias 5,6 e 7 de outubro!
Entre muitos atrativos como  caprichados produtos de artesanato, delícias da culinária, lembrancinhas e presentes para todos os gostos, também estarão disponibilizados numa banca duas outras coisas importantes e muito legais:
- venda de camisetas para a "Corrida pela Vida 2011" do ICI (Instituto do Câncer Infantil);
- e o fantástico e elogiável Projeto Amor em Livros, que estará trocando 5 livros de literatura e/ou infantil por jogos pedagógicos artesanais.
Não percam de jeito algum mais este belo evento da  A.P.M. - tragam seus familiares amigos, vizinhos e venham prestigiar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretoria da APM-Dom Bosco para o biênio 2011/2012

Objetivos: A Associação de Pais e Mestres (APM) deseja realizar atividades que integrem a comunidade escolar e torne possível a aproximação de pais e responsáveis, com seus filhos.

Através de atividades, palestras, comemorações, bazares, feira do livro, a APM se integra à escola, fazendo uma parceria com a direção e professores, para buscar uma qualidade melhor na vida escolar dos filhos.

Participe, mande recados, ideias e venha conversar com a gente. Precisamos de seu apoio e de sua colaboração para o crescimento de alunos e alunos que farão o nosso futuro.

Atual Gestão

Presidentes: Luciane Zacher Lara/Newton Lara
Vice-presidentes: Cláudio Gertz Botomé/Carmem Petineli Botomé

Conselho Fiscal:

Leila Cunha
Hiran Cunha

como suplente: Gerpes Marcelo S. Varga

Tesouraria: Carmem Mineiro

Secretaria: Ana Branquinho

Cultural: Inês Schabarum