Este é o blog da Associação de Pais e Mestres do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre/RS.
Novidades, informações, críticas e sugestões.
Este espaço é para toda a comunidade escolar!

domingo, 28 de outubro de 2012

"VIDA URGENTE - Fundação Thiago de Moraes Gonzaga

Na manhã da 5ª feira, 25 de outubro a APM trouxe para o palco do salão de festas da escola a apresentação da peça teatral "Exército de Sonhos" da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga dentro do projeto "VIDA URGENTE", objetivando os alunos do 7º ano do ensino fundamental até os alunos do 3º ano do ensino médio. Pelas técnicas utilizadas, pela atmosfera criada no ambiente e pela atenção focada dos alunos-espectadores, podemos afirmar que os objetivos foram alcançados: plantar em cada um dos presentes a idéia da diversão com consciência, além do equilíbrio e bom senso necessários quando o assunto é volante, trânsito e álcool. a APM orgulha-se de ter patrocinado mais este evento, com o apoio da escola, na certeza de estarmos colaborando na formação destes jovens.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretoria da APM-Dom Bosco para o biênio 2011/2012

Objetivos: A Associação de Pais e Mestres (APM) deseja realizar atividades que integrem a comunidade escolar e torne possível a aproximação de pais e responsáveis, com seus filhos.

Através de atividades, palestras, comemorações, bazares, feira do livro, a APM se integra à escola, fazendo uma parceria com a direção e professores, para buscar uma qualidade melhor na vida escolar dos filhos.

Participe, mande recados, ideias e venha conversar com a gente. Precisamos de seu apoio e de sua colaboração para o crescimento de alunos e alunos que farão o nosso futuro.

Atual Gestão

Presidentes: Luciane Zacher Lara/Newton Lara
Vice-presidentes: Cláudio Gertz Botomé/Carmem Petineli Botomé

Conselho Fiscal:

Leila Cunha
Hiran Cunha

como suplente: Gerpes Marcelo S. Varga

Tesouraria: Carmem Mineiro

Secretaria: Ana Branquinho

Cultural: Inês Schabarum