Este é o blog da Associação de Pais e Mestres do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre/RS.
Novidades, informações, críticas e sugestões.
Este espaço é para toda a comunidade escolar!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONVITE:

No dia 21 de julho haverá uma palestra  gratuita e de interesse comum junto ao evento que o SINEPE/RS estará promovendo no centro de eventos da PUCRS/RS. Esta é uma oportunidade especial para pais, educadores e interessados somarem idéias e conhecimentos na busca pelo crescimento positivo de nossas crianças.
Para este evento a A.P.M. estará disponibilizando condução gratuita com saída e retorno no estacionamento do colégio, bastando que os interessados manifestem-se através do e-mail: apm@colegiodombosco.net  informando o nome e um telefone até a data de 15 de julho.
Não percam esta oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretoria da APM-Dom Bosco para o biênio 2011/2012

Objetivos: A Associação de Pais e Mestres (APM) deseja realizar atividades que integrem a comunidade escolar e torne possível a aproximação de pais e responsáveis, com seus filhos.

Através de atividades, palestras, comemorações, bazares, feira do livro, a APM se integra à escola, fazendo uma parceria com a direção e professores, para buscar uma qualidade melhor na vida escolar dos filhos.

Participe, mande recados, ideias e venha conversar com a gente. Precisamos de seu apoio e de sua colaboração para o crescimento de alunos e alunos que farão o nosso futuro.

Atual Gestão

Presidentes: Luciane Zacher Lara/Newton Lara
Vice-presidentes: Cláudio Gertz Botomé/Carmem Petineli Botomé

Conselho Fiscal:

Leila Cunha
Hiran Cunha

como suplente: Gerpes Marcelo S. Varga

Tesouraria: Carmem Mineiro

Secretaria: Ana Branquinho

Cultural: Inês Schabarum