Este é o blog da Associação de Pais e Mestres do Colégio Salesiano Dom Bosco de Porto Alegre/RS.
Novidades, informações, críticas e sugestões.
Este espaço é para toda a comunidade escolar!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homenagem

Pessoas e pessoas
 
Nesta vida, neste plano, conhecemos muitas Pessoas e pessoas !
Muitas Pessoas acreditamos que irão conviver conosco por toda a vida, mas nos enganamos pois não são Pessoas, e sim pessoas! Outras pessoas também acreditamos que serão breves em nossas vidas, mas também nos enganamos pois não são pessoas, e sim Pessoas!
O OSMAR, foi uma destas Pessoas que sempre foi PESSOA, mesmo no seu silêncio, pois ele traduzia sua torcida para as Pessoas que ele conheceu através das suas orações, da sua FÉ! Por um dos designos da vida, ele conheceu várias Pessoas e pessoas na nossa comunidade escolar, e tenho certeza que sempre orou por todos , e coisa que também tenho certeza era os convívios dentro e fora da escola, escola esta que realiza um trabalho de total significação na vida de nossos FILHOS,  convívios estes sempre bons , pois ele traduzia sua fé na VIDA, através , como já foi dito, da sua torcida! PESSOAS e pessoas, todas todos nós conhecemos e vamos conhecer ao longo da nossa trilha, que chamamos de VIDA! No dia 20 , por uma incrível coincidência que não foi coincidência, foi o dia do AMIGO, e neste dia nos despedimos fisicamente do nosso AMIGO OSMAR, mas nunca nos despidiremos ESPIRITUALMENTE  dele, para as PESSOAS e pessoas que o conheceram, ele vai estar sempre nos acompanhando, ao lado de NOSSA SENHORA, que era devoto! 
Estas palavras se formaram dentro de um interior pessoal, como um depoimento que senti uma vontade muito grande de divulgar para todos, sendo Pessoas ou pessoas, não importa,tenho certeza que também é um consenso de muitos! Enfim, OBRIGADO OSMAR, POR TERES NOS DADO A HONRA DE TER TE CONHECIDO, TE PEÇO QUE CONTINUE NA TORCIDA POR TODOS NÓS, ATÉ  O DIA DE NOSSO REENCONTRO!
Hiram Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretoria da APM-Dom Bosco para o biênio 2011/2012

Objetivos: A Associação de Pais e Mestres (APM) deseja realizar atividades que integrem a comunidade escolar e torne possível a aproximação de pais e responsáveis, com seus filhos.

Através de atividades, palestras, comemorações, bazares, feira do livro, a APM se integra à escola, fazendo uma parceria com a direção e professores, para buscar uma qualidade melhor na vida escolar dos filhos.

Participe, mande recados, ideias e venha conversar com a gente. Precisamos de seu apoio e de sua colaboração para o crescimento de alunos e alunos que farão o nosso futuro.

Atual Gestão

Presidentes: Luciane Zacher Lara/Newton Lara
Vice-presidentes: Cláudio Gertz Botomé/Carmem Petineli Botomé

Conselho Fiscal:

Leila Cunha
Hiran Cunha

como suplente: Gerpes Marcelo S. Varga

Tesouraria: Carmem Mineiro

Secretaria: Ana Branquinho

Cultural: Inês Schabarum